.

Notebook LG R200

by Melhores do Mundo



A LG Electronics mantém o compromisso de produzir constantemente produtos com alto valor agregado e lança no mercado brasileiro mais cinco modelos de notebooks para complementar seu portfólio. Os equipamentos diferem-se pela alta tecnologia e design, oferecendo opções para diversos perfis de consumidor. São eles: R200, E500, E200 e R405 (nas versões high e mid).

O R200 é o modelo top de linha da LG. Ele possui uma superconfiguração,  Processador Core 2 Duo T7250, Wireless-N Next Gen e Chipset Intel 965 Express - Plataforma Santa Rosa, além de HD de 250Gb, 2 GB memória (expansível a 4GB), wireless, bluetooth, gravador de DVD (super multi dual layer) e interface gráfica dedicada ATI Mobility Radeon HD2400 que permite assistir vídeos em alta resolução, sendo perfeita para os mais modernos jogos disponíveis no mercado.

Com seu design inovador e acabamento em black piano original, o novo notebook da LG ainda traz um recurso exclusivo: o Side Show. Trata-se de um display de 2,5″ na parte externa do equipamento, que permite acessar seus contatos, Windows mail, ver fotos e ouvir músicas, tudo através de botões sensíveis o toque, até mesmo com o computador desligado.
Nota desse blog: a LG não divulgou uma informação essencial: o R200 é um modelo ultra-portátil, com tela de 12 polegadas.
Posted in |
Tecnologia do Blogger.